QUEM SOMOS
A PGB transita entre os mundos da inteligência e criatividade.
Com olhos atentos e curiosos, pesquisa tendências e estuda comportamentos propondo o que está por vir. Mas por acreditar que a graça do mundo é justamente sair do papel e testar os indicadores analisados, aplica na prática tudo que estuda e analisa.
Aqui, teoria e prática coabitam os mesmos espaços.
Assim, a empresa é estruturada por dois pilares.
Inteligência, com desenvolvimento e entrega de produtos, como Trendbook, reports, revistas, e-books. Todos disponíveis no site da PGB através de planos de assinatura.
Creative, em que personaliza análises e estudos com base no que você ou sua empresa quer saber mais. Consultorias, assessorias, imersões, talks, treinamentos, brainstorm, relatórios. O objetivo aqui é entregar insights que podem contribuir para a construção de grandes ideias. Tudo customizado e curado para a sua empresa.
Com o lema “Say Geronimo”, acreditamos que todo novo projeto na área criativa é como pular de grandes alturas, alçar-se ao desconhecido. Dizer Geronimo é confiar, criar, acreditar. É a arte de sair do nosso lugar comum para alcançarmos novos planos. Convidamos você a vir conosco.
SAY GERONIMO!
MANIFESTO
Seja bem-vindo ao nosso universo!
A PGB inteligência criativa nasce com o propósito de promover um suporte criativo à profissionais multidisciplinares através do mapeamento de tendências de consumo e comportamento.
Entendemos que o mundo não é preto no branco, e com o nascimento da geração dashboard – isto é, mais do que uma ocupação-, podemos ser múltiplos, inspirados por inúmeras e diversas influências.
Com o lema “say geronimo”, acreditamos que todo novo projeto na área criativa seja assim: como pular de grandes alturas, alçar-se ao desconhecido. Dizer geronimo é confiar e criar, acreditar na mudança e explorar um novo mundo desconhecido. É a arte de sair do nosso lugar comum para alcançarmos novos planos.
Aqui, acreditamos que a base de toda produção criativa é a pesquisa. É nela que se entende a capacidade dinâmica da criação, as suas diversas áreas de influência – e variáveis – e principalmente, a visão do consumidor e do usuário.
A PESQUISA TORNA A PRODUÇÃO CRIATIVA MAIS HUMANA
Sem pesquisa, a relevância de uma criação, seja um produto, um ambiente ou uma fotografia, diminui a ponto de mesclar-se em todo restante. Por isso, buscamos uma comunidade de seres interdisciplinares, curiosos e com influências múltiplas, capazes de uma criação única através de informações compartilhadas. Acreditamos em criações que façam mudanças significativas na vida e percepção das pessoas. Somos movidos pela curiosidade, pela tentativa e pela colaboração.
Você também? Follow and jump.
Por criações mais significativas, mais humanas, e mais impactantes – em qualquer e todo lugar.
Paula Giacomoni Bragagnolo
Fundadora e diretora criativa da PGB
É Arquiteta e Urbanista pela Unisinos e Bacharel em Moda pela Universidade Feevale, tendo aprofundamento em Neurociência aplicada à Arquitetura, com foco em ambientes comerciais e corporativos. Conduz uma linha de pesquisa focada na congruência das duas áreas e possui diversos cursos livres relacionados à arte, futurismo e comportamento em instituições como Central Saint Martins, MoMA e Parsons.
É pós graduada em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights pela ESPM e possui 4 anos experiência em projetos corporativos e para varejo.
Paulina Helena Mior Zanluchi
Redatora de Moda, Design e Beleza
Luana Picetti
Redatora de Interiores, Varejo e Comportamento
Nailane Benelli
Projetista Interiores
Laís Dametto
Designer e WebManager