ENTENDA COMO FUNCIONA

Como assinante da PGB, você tem acesso total ao nosso site com todos os reports, participa de webinares e recebe materiais impressos!

PREÇOS

ÚLTIMOS REPORTS

Caso Mascavo: Preferência de Nicho vs. Zeitgeist

dezembro 20, 2024
Já se perguntou sobre a diferença entre criar para um nicho específico e alinhar uma marca ao espírito do tempo? Essa é uma das questões levantadas pelo recente lançamento da Mascavo, marca de maquiagem da influencer Mari Saad, que vem gerando discussões no mercado de beleza e branding.
Ler Mais

Pesquisa de Mercado: Tipos, Importância para Empresas B2B e Técnicas Eficazes

outubro 23, 2024
pesquisa de mercado é uma ferramenta fundamental para empresas que desejam entender melhor o mercado em que atuam, as necessidades dos clientes e as tendências do setor. No entanto, muitas empresas B2B (business-to-business) ainda acreditam que conhecer apenas seus clientes corporativos é suficiente,
Ler Mais

Tendências, planejamento e a nova geração: como minimizar um momento?

outubro 23, 2024
Com a massificação das redes sociais, cada vez mais entramos em contato com a palavra “tendência” – tanto que por vezes parece ter perdido seu significado. Chega um momento que associamos as trends a algo frívolo, rápido e principalmente reativo: uma ação à algum tema já massificado.
Ler Mais

Loja

Adquira aqui nossos conteúdos originais em formato físico e outros produtos exclusivos!

DEPOIMENTOS

SOBRE NÓS

PAULA GIACOMONI BRAGAGNOLO

Fundadora e diretora criativa da PGB

É Arquiteta e Urbanista pela Unisinos e Bacharel em Moda pela Universidade Feevale, tendo aprofundamento em Neurociência aplicada à Arquitetura, com foco em ambientes comerciais e corporativos. Conduz uma linha de pesquisa focada na congruência das duas áreas e possui diversos cursos livres relacionados à arte, futurismo e comportamento em instituições como Central Saint Martins, MoMA e Parsons.

É pós graduada em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights pela ESPM e possui 4 anos experiência em projetos corporativos e para varejo.

Caso Mascavo: Preferência de Nicho vs. Zeitgeist

Já se perguntou sobre a diferença entre criar para um nicho específico e alinhar uma marca ao espírito do tempo? Essa é uma das questões levantadas pelo recente lançamento da Mascavo, marca de maquiagem da influencer Mari Saad, que vem gerando discussões no mercado de beleza e branding.

Pesquisa de Mercado: Tipos, Importância para Empresas B2B e Técnicas Eficazes

pesquisa de mercado é uma ferramenta fundamental para empresas que desejam entender melhor o mercado em que atuam, as necessidades dos clientes e as tendências do setor. No entanto, muitas empresas B2B (business-to-business) ainda acreditam que conhecer apenas seus clientes corporativos é suficiente,

Tendências, planejamento e a nova geração: como minimizar um momento?

Com a massificação das redes sociais, cada vez mais entramos em contato com a palavra “tendência” – tanto que por vezes parece ter perdido seu significado. Chega um momento que associamos as trends a algo frívolo, rápido e principalmente reativo: uma ação à algum tema já massificado.

Acesse o mundo PGB agora.

Galvanotek

Aqui, teoria e prática

coabitam os mesmos espaços.

CONTATO

oi@pgbinteligencia.com.br

ACOMPANHE

Assine a newsletter da PGB!