A PGB é uma plataforma de mapeamento de cenários de consumo e comportamento. Acredita que estar à frente do tempo está atrelado ao avanço e à presentificação de todas as experiências: observar o momento presente de novo. Depois parar, refletir e observar mais uma vez.
Mais do que reports e estudos entregues através de uma assinatura mensal, a PGB é um hub de criatividade que proporciona encontros a partir de talks, workshops, cursos, webinars de feiras e eventos.
O Arq Club foi criado para dialogar com arquitetos em todos os seus níveis de expertise - estudantes, profissionais em início de carreira, arquitetos experientes e de renome.
Acreditamos justamente nessa troca possível através da criação de um hub consolidado.
Que tenham o objetivo de adquirir novos olhares sobre inovação e comunicação dentro do mercado
Pequenos e médios empresários
Que buscam estar a par das tendências de mercado para tomarem as melhores decisões em seus negócios
Profissionais autônomos
Que buscam incrementar seus projetos a partir de conhecimentos e conexões com metodologia PGB, além de estar em contato com outros profissionais da área.
Profissionais de grandes empresas
Que querem enriquecer o repertório de inovação da companhia incorporando processos de tendências diariamente.
Comunicadores e marketeiros
Que desejam sair na frente da concorrência trazendo tendências comportamentais em primeira mão já com um olhar adaptado para técnicas de comunicação.
Pessoas entusiastas e curiosas
Com interesse em saber sempre algo novo ampliando conhecimentos e abertos a despertar novos insights.
Curadora do
Arq Club
Paula Giacomoni Bragagnolo
Fundadora e diretora criativa da PGB
É Arquiteta e Urbanista pela Unisinos e Bacharel em Moda pela Universidade Feevale, tendo aprofundamento em Neurociência aplicada à Arquitetura, com foco em ambientes comerciais e corporativos. Conduz uma linha de pesquisa focada na congruência das duas áreas e possui diversos cursos livres relacionados à arte, futurismo e comportamento em instituições como Central Saint Martins, MoMA e Parsons.
É pós graduada em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights pela ESPM e possui 4 anos experiência em projetos corporativos e para varejo.